Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

No alto

Voando alto.

Num mundo perfeito, ninguém julgaria ninguém, palavras de desdém não seriam proferidas, nem mesmo olhares de, não pensaríamos em desgraças para nós ou para outros.

Não haveria medo.

Não se emanavam energias negativas.

Teoricamente já sabemos que somos responsáveis por parte dessa toda energia que nos circunda. Muitos já experimentaram ambientes em que a união de boas energias os fez sentir voar alto. Como acontece numa meditação colectiva ou noutras ocasiões de sintonia.

O difícil é mantermos essa energia 24 horas, quando nos cruzamos com outros, quando lemos algo que nos incomoda, quando somos confrontados com situações que nos fazem reagir.

Este trabalho exige treino, disciplina e responsabilidade. Não diário mas em todas as horas. É sempre mais fácil culpar outros por nos termos "desalinhado".

A propósito da formação exacta que se aproxima, sou abordada muitas vezes com a questão;
- não está com medo do que as previsões dizem que vem por aí?

Tenho treinado a minha tolerância!
Sinceramente nada preocupada. Mais empenhada em fazer parte da transformação.
Outras Cruzes aconteceram, o mundo não acabou nem vai acabar. E cada um vai continuar com as suas escolhas. A verdade é que a mudança é um processo dinâmico.

Para mudar é preciso acordar. Despertar é um processo dinâmico, acordamos para um novo dia e queremos que este seja melhor, que nós sejamos melhores pessoas. Sabemos que temos de fazer algo para o tornar melhor, deixar que este melhor chegue só de fora...já se sabe que pode vir ou não.

Este apogeu de energias, têm a qualidade que lhes quisermos dar.

Escolhemos vibrar no medo OU na oportunidade para abrir, libertar-se de...
Aguardamos que o mundo mude OU intervimos na transformação.

A Cruz Cardinal - Energia dinâmica para iniciar.

Energias disponiveis:

MARTE - ÚRANO tremenda energia para se iniciar, súbita consciência do individuo como parte integrante do colectivo. Enorme vontade de agir.

JÚPITER - PLUTÃO Confiança para abraçar novas perspectivas, acreditar no poder pessoal para transformar o mundo. Acordamos para a junção de recursos. Os nossos propósitos expandem-se.

Não precisamos do medo, da dúvida e resistência que nos impede de voar alto.

Sem comentários:

Enviar um comentário