Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sinais de frustração.


Porque me têm chegado ultimamente, desabafos, comentários e queixas, de como se têm sentido frustrados em levar um plano adiante, em conseguir colaboração...

Em comum encontro em todas as cartas, o Ascendente desafiado, o próprio ângulo ou o regente deste.

O Marte Rx no momento, ecoa na maioria das vezes, pela Casa que atravessa e contactos, a área de vida onde parece estar focada a dita frustração.

Não sendo o responsável mas um reflexo. O perigo de ficar preso à imagem ou seja ao estado de frustração.

Sendo um reflexo, algo que nos é devolvido. Entender porquê, o que estamos a projectar.

Em se tratando de Marte, a nossa vontade de fazer, - EU e as minhas iniciativas.

São estas iniciativas e vontades próprias que no momento necessitam uma estratégia diferente.
Que arquétipo desafia o Ascendente? Onde está o seu regente?

O que eu iniciei e as expectativas que criei. Como QUERO que me vejam?

Digam lá, que o Universo não é sábio? Nós é que somos teimosos!

Este teste, aos nossos quereres, têm por detrás uma ordem maior. EU=EGO. Logo que o entendamos, a frustração desaparece dando lugar à necessidade de revisão e a-melhoramento dos ditos planos.

Quanto mais rapidamente nos virarmos para o entendimento, maior proveito tiramos desta lição. A primeira pergunta.

Porquê que queremos?

Depois da resposta.

Revisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário