Quando olhamos uma carta natal e usando uma imagem de Noel Tyl, (meu querido Mestre) olhamos para esta como se tratasse de uma planta; o Sol sendo a fornalha e os outros planetas a tomarem conta das diversas áreas ou cómodos, não perdendo de vista o peso do seu arquétipo, nem tão poucos as necessidades sugeridas por cada um.
Todos estes corpos estão ligados por canos (aspectos) há aqueles completamente desimpedidos (os facilitadores) e os outros que nos dão mais trabalho, requerem a nossa atenção e esmero, o que muitas vezes nos conduz à especialização naquele tipo de obstrução.
Para aqueles, a quem a vida afectiva corre bem, porque não levarem um pouco dessa energia para a próxima entrevista profissional. Para os outros trabalhadores incansáveis que vão tendo a alegria de se sentirem satisfeitos com o próprio desempenho, de irem conseguindo vencer os desafios que lhes apresentam, porque não trazer essa força para a parte mais intima. Acreditando que como a outra parte da vida, está ao seu alcance a resolução.
Tendo em conta a planta, não somos feitos de compartimento estanques, se não viveríamos só em partes da casa, tudo está ligado, tudo é necessário e portanto tudo pode ficar contaminado.
Devemos é escolher que tipo de tratamento queremos dar aos nossos canos. Ir paulatinamente desimpedindo todos ou deixar que as obstruções se multipliquem
Ana Cristina Corrêa Mendes
- Ana Cristina Corrêa Mendes
- Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.
Sem comentários:
Enviar um comentário