De vez em quando temos que escalar os Himalaias.
No percurso até podemos nos perguntar porquê? Pensar em desistir, esquecer o sentido mas é na continuação que recebemos as respostas.
Até colocarmos o estandarte no topo e vermos tudo de uma nova perspectiva.
Interrupções, é a palavra que me ocorre para explicar o efeitos de aspectos tensos e o seu trabalho de redefinição e estratégia antes de continuar a escalada. Quando vemos esta tensão reflectida no mapa através de um transito grande (lento) a um ponto da carta natal ou planeta da carta natal.
Ao contrário do aspecto facilitador que como o nome indica, em principio não criará crise ou fricção, por isso ás vezes até é ignorado, uma vez que a integração energética não nos tira da zona de conforto. Pode até iludir-nos com a sua facilidade. A escolher ignorar o que temos de fazer.
A questão correcta a colocar terá que ser sempre, como preciso me posicionar melhor para ultrapassar o obstáculo. O que necessito exercitar para continuar o caminho.
Enfrentar, analisar, e seguir em frente ultrapassando logo, é sempre melhor do que nos desviar-mos o que pode nos tirar do curso certo.
Ana Cristina Corrêa Mendes
- Ana Cristina Corrêa Mendes
- Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.
Sem comentários:
Enviar um comentário