Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

sábado, 2 de agosto de 2014

Consulta(s)



Pessoal
pode optar por 3 tipos diferentes de consulta:

Análise Completa: Esta consulta compreende um estudo profundo das potencialidades pessoais, uma revista pelos principais períodos de desenvolvimentos ao longo da vida desde a infância. Com ênfase na análise nos padrões de comportamento condicionantes, com vista à sua eliminação e a uma vida mais plena de satisfação. Será também analisada a fase de vida actual e o que é previsível para os próximos 2 anos, de forma a que possa planear conscientemente o período. Tempo aproximado 80minutos. Custo 100 Euros.

Realinhamento de vida: Esta consulta, destina-se aos que querem fazer um ponto da situação actual, entender a fase de vida em que se encontram e o que é previsível para os próximos 2 anos. Como se devem posicionar para aproveitar os ciclos favoráveis e delinear estratégias. Tempo aproximado 60 minutos. Custo 80 Euros.

Vocacional: Nesta consulta, serão discutidas as áreas de vida que oferecem mais potencialidades de sucesso ao cliente, pistas muito claras de onde deverá investir a sua educação. (normalmente procurada por jovens na altura de se decidirem pelo curso superior). Tempo aproximado 45 minutos. Custo 60 Euros.

Pais &Tutores:

Mapa da criança: Esta consulta visa proporcionar aos pais um conhecimento aprofundado do filho, por forma a entenderem melhor a criança e a facilitarem o seu desenvolvimento; ajudando o filho ou a filha a vencer onde se sente vulnerável, a fortificar a sua auto-estima e a desenvolver o seu potencial. Tempo aproximado 50 minutos. Custo 70 Euros.


Profissional


Empresariais: Esta consulta com base na carta astrológica da empresa dá-lhe uma posição clara da situação actual, a que conhece e a que desconhece, ajuda-o a delinear estratégias para os próximos 2 anos, perante indicações muitos claras do período que se avizinha. Tempo aproximado: 60 minutos. Custo 80 Euros.

Selecção de Quadros: Esta consulta destina-se aos empresários que querem ter uma visão amplificada na contracção de quadros médios e/ou superiores para a sua equipa de trabalho. A vocação, ambição e cooperação do candidato no que toca à sua parte profissional serão aqui esclarecidos (não os assuntos pessoais). Tempo aproximado: 30 minutos. Custo 50 Euros.


As consultas deverão ser previamente marcadas fornecendo detalhes precisos de nascimento (data, hora e local) ou criação no caso das empresas.
Poderão ser feitas consultas por skype ou presenciais.
Podem ser gravadas
Marcações:
anaccmendes3@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário