Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

o tempo do tempo

Indícios de repetições.

Inicio e fim de trabalhos.

Quando de movimentos retrógrados se fala, já se sabe que mais tempo o planeta está em determinado signo e que poderá passar mais que uma vez em determinado grau.

O ponto, o grau, torna-se mais importante quando corresponde a um ponto dinâmico do mapa natal. O dono do mapa poderá ser acordado pela dinâmica natal.
Estas activações podem "trazer" à luz, assuntos passados, já iniciados ou por completar.

Há poucos dias, o Sol oposto a Marte Rx (18º): 1 ano após a conjunção, (Marte+Sol+Vénus em Áries, inicio Abril 2013).

Caso na altura tenha tido lugar alguma acção reactiva, pode ser que as consequências ainda perdurem. Ou seja que a situação, de um determinado assunto, seja o resultado do que então foi semeado.
Pode ser que alguns assuntos voltem ao pensamento, em forma de;
se tivesse sido de outra maneira... ou como cheguei a esta situação...que outras acções poderiam ter sido tomadas... Pode acontecer que os nossos pensamentos e vontades, atraiam a energia do efeito, num retorno.

No inicio de Julho, logo nos primeiros dias; Marte já no seu curso Directo, passa neste mesmo grau.

Não há que parar, é seguir me frente.
O tempo não pára.

Sem comentários:

Enviar um comentário