Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Noticias.

Sinais dos tempos.

Trecho de um post do meu blog data 24 Set. 2010


"Se Plutão em Capricórnio pode ser a figura de um déspota a governar controlando possessivamente o seu reino, tem o outro lado de uma possível derrocada resultante do nepotismo"

Saturno transita em Escorpião, uma perfeita oportunidade para observar a mútua recepção, quando os planetas não estando no seu ambiente, signo, estão tão à vontade como se tivessem.
Sem cerimónias fazem o que querem.

Se Saturno um exímio praticante da restrição em Escorpião tende a levar esta energia ás últimas consequências.

Plutão, luta por poder, em Capricórnio a ambição desmedida.

Todos os dias assistimos nas noticias a mais uma, proibição ou lei déspota.
Pessoas para quem liderar é um exercício de força, em que o medo de perder é Enorme.

Na carta da Venezuela será interessante observar; o transito de Saturno no Ascendente que em astrologia Mundana, representa o povo da nação. Plutão em transito oposto ao Sol, já por si sintomático e se mais precisássemos, o Sol rege o MC, o partido no poder.
O exercício de força do governo, restringindo o seu povo.

Na carta da Ucrânia, Plutão em cima de Neptuno regente da Casa 3, em astrologia Mundana; os países vizinhos e assinatura de contractos.
Saturno transita sobre Plutão, regente da Casa 12; actividades criminosas.

Nesta troca e baldroca que nos é dada conhecer, o trânsito de Úrano no FC (o berço/a terra da nação), logo o MC também desafiado, o poder politico.

Existem interesses menos claros, nesta parceria. A situação tem algo de volátil.

Sem comentários:

Enviar um comentário