Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

são tudo reflexos

Quando estamos atentos, encontramos as nossas respostas.

Com atentos, quero dizer abertos para além da nossa realidade. Seja esta qual for a do momento.

No dia 21, Mercúrio em transito, opõe-se a Plutão, não quer dizer que algo de especial tenha que acontecer.
Mas muitos têm esta assinatura natal, Mercúrio (como necessitamos ver as coisas) mental como Plutão, aprofunda, um repositório de percepção. Plutão colectivo e para além do que se vê.

Por vezes a não aceitação da realidade. Há sempre um outro significado....Algo que ainda não se percebeu...

Continuo a ouvir muitas vezes a pergunta; mas quando é que isto tudo passa? O que é que a carta astral diz que vai acontecer?

Quando são tudo reflexos, quando não são os planetas que fazem, estes reflectem. Oportunidades de crescer, de mudar, de avançar.

Quando são as atitudes que fazem. Aceitar que é hora de deixar de controlar. Aceitar que não somos somos o centro do universo mas parte integrante dele.

Quando o que acontece na parceria, é um reflexo da nossa vibração, por vezes tão voltada para o self. Mesmo que em forma de preocupação com o outro, que tantas vezes se torna em doença.

Quando a nossa realidade é do tamanho da nossa percepção.

2 comentários:

  1. Senti o texto e amei....simples assim.
    Beijão
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. fico feliz Astrid, parece que todos os dias aparece alguém para eu ter mais a certeza.
    Beijo

    ResponderEliminar