Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

sábado, 5 de julho de 2014

Menos pode ser mais

A Casa 11, naturalmente de Aquário, Úrano regente moderno, a dos amigos e muito mais.

Na 5ª, expressamos-nos amorosamente, com mais ou menos naturalidade. A Casa natural de Leão e a do Sol, procuramos brilhar, queremos ser adorados.

Na oposta, a 11, o quão amados nos sentimos. Não esquecendo que esta mesma Casa, será a a 5ª a contar da sétima (a parceria) o amor que sentimos deste.

Por vezes Saturno está numa destas, reduzindo ou transformando a forma como nos damos ou como nos sentimos amados.

Outras vezes ele passa por lá em trânsito: para os que ainda continuam à espera que a vida aconteça sem que sejam eles próprios os donos dela, irão sentir-se como numa difícil travessia pelo deserto.

Para os outros, os conscientes que já aprenderem como como o exterior é um fantástico reflexo do interior, que já adquiram a confiança que tudo faz sentido, assim que nos propomos a flexibilizar e entender.

Saturno nestas áreas em transito não limita, livra-nos do que não sendo ouro reluz, foca-nos no essencial, amadurecemos.
Dá-se e recebe-se com mais responsabilidade=autenticidade.

A travessia do deserto, é a caminhada necessária para a descoberta daquele fantástico oásis.

Sem comentários:

Enviar um comentário