Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Tudo se exercita

Assim como necessitamos exercitar o nosso físico, o intelecto, temos necessidade de exercitar o nosso espírito.

Se a falta do físico nos emperra os movimentos, a de treino do intelecto nos embrutece a falta de trabalho espiritual entristece-nos. Intercepta a alegria.

Para qualquer das práticas só necessitamos ter vontade de.

No que toca respeito ao espírito, também é apenas necessária a vontade de buscar alegria. E que esta vontade prevaleça à da de ficar triste.

O tempo que dura a tristeza depende de nós, é natural ficar triste com percas e/ou obstáculos, perpetuar a tristeza não é natural. É uma escolha.

Num horóscopo podem-se ver as tendências natais e as periódicas, para estados depressivos. Os envolvidos; Saturno, Mercúrio, Lua, Sol e Neptuno. Ou seja limitações, nossos pensamentos, nossas necessidades e ilusões.

Olhar para um mapa astrológico e sucumbir às confinações é um exercício de preguiça espiritual e mental que se estende ao físico.

Quando não exercitamos o espírito não potencializamos o todo, não damos o melhor de nós e não conseguimos receber o melhor do que nos rodeia.

Sem comentários:

Enviar um comentário