Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Matrix

Efeito Matrix.

Atlas Cloud.

Quem viu estes filmes, sabe que os enredos nos transportam para os mundos paralelos, quando a realidade é composta por mais cenários do que aqueles que vemos.

Que mentes terão gerado estes projectos?
Os irmãos Wachowski, Andy e Lana (ex-Larry). Do Andy encontrei a hora de nascimento, da Lana não.

A Casa 3 da expressão de Andy é regida por Saturno que em Áries, não reconhece a tradição como ela é mas, dá impulso à sua própria, as regras e os limites são os seus.

A Casa 9 do entendimento, é regida pela Lua em Sagitário, ampliando o conhecimento, apregoando.

Um elevador para comunicar a essência ambiciosa do Sol em Capricórnio que lhe rege a Casa 10, afirmação pública pela vocação, (conjunto a Mercúrio) como ele vê as coisas, à maneira dele.

A Casa 12, abertura para os mundos paralelos, é regida por Vénus, que em conjunto no mesmo grau, com Neptuno; a necessidade de beleza está espiritualizada.
Potencial para o sonho irrealista e o potencial para tornar este em arte.
O uso do (sub) consciente. Estes dois planetas estão em Escorpião, podemos entender a imaginação ao serviço da compreensão do mais escondido, a profundidade mística, para integrar crenças.

Os resultados estão à vista de todos mas o que eu gostava mesmo é de me sentar com os dois manos e conversar. Talvez num mundo paralelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário