Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

terça-feira, 13 de maio de 2014

Felizes

Felizes aqueles que vivem com metas, acreditam, visionam um mundo abundante. Vencedores, não perdendo de vista o seu sonho, vivem o presente.
Vibram alto. Trazem dentro de si a sua paixão. Não dependem do amor do momento, da posição que ocupam ou dos números numa conta bancária.

Vivem o presente, acertam o caminho, praticam a flexibilidade... e continuam, sabem que o sonho é deles e só eles o poderão enriquecer, aprimorar e materializar. Trazem dentro si a força, crença para.

Todos os que estudam astrologia conhecem os arquétipos dos planetas, as suas polaridades. Infelizmente na maioria das vezes a negativa prevalece, como se de castigos divinos inevitáveis.

Isto não é verdade, assim como não são os planetas que fazem, apenas reflectem. Será a vibração de cada um que impulsionará a vibração do arquétipo. O cosmos, o Criador quer o melhor para nós, será que nós damos o melhor de nós, acreditamos que podemos?

Quando estudamos cartas de homens e mulheres, que tendo deixado este plano há anos / séculos ainda hoje são estrelas norteadoras, pelo seu pensamento, pelo seu legado.

Vemos os mesmos planetas que temos nas nossas cartas.

Diferente era a sua vibração, viveram para o seu sonho, que se tornou de muitos. Sonhos não egocêntricos, sonhos de melhor para eles e outros.

Na maior partes das vezes, em consultas, verifico resistências com Saturno mas poderia ser idoneidade e sabedoria.
Desespero e sofrimento com Plutão, quando poderia ser poder. Ou indulgência com Neptuno em vez de visionismo. Individualismo com Úrano ao invés de individuação.

Elevar a nossa vibração não é assim tão difícil, hoje há um maná de ferramentas ao dispor, escolha uma e pratique, pratique e torne a praticar.

Sem comentários:

Enviar um comentário