e continua...
São muitos e diversos os níveis de trabalho que a carta pessoal sugere.
No geral, agora são as energias de Escorpião e Capricórnio que se encontram accionadas. Ou seja aquelas áreas da vida de cada um que estão sob estas regências.
Escorpião, Fixo - Escorpião na sua essência (ver a Casa - área de vida) receia perder a auto-suficiência, uma enorme necessidade de se proteger de algo ou alguém que entre e o subjugue e fragilize. Foi a esta a área escolhida para a transformação.
Saturno em Escorpião
Com a visita do Sol e Vénus, amenizar, sair do buraco que tem sido usado como protecção. O quer que seja que a energia de Saturno nos tenha tenha levado a um esforço maior, a resistir, a isolar... É tempo de transformar. Depois da descida à caverna, ficamos mais fortes, entende-se que o poder está no poder dar.
Iluminar as sombras, onde há luz não há medo.
Capricórnio, Cardinal - quer ser respeitado, se subjuga ás convenções sociais, impõe a sua lei para proteger a sua insegurança ...Antes sozinho. Cronos comeu os filhos para que não lhe usurpassem o trono. Foi esta a área escolhida para crescimento e amadurecimento.
Alberga desde alguns anos, Plutão, sugerindo uma profunda transformação desta área de vida. Recebe Marte, sugerindo que é tempo de actuar; os poderes para;
Marte-Plutão sugere uma força extrema, um grande poder de persuasão.
A transformação que leva a novos empreendimentos.
Ana Cristina Corrêa Mendes
- Ana Cristina Corrêa Mendes
- Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.
Sem comentários:
Enviar um comentário