Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Depois...

do solstício.

A Lua Cheia no dia 12, já se sabe que o Sol e a Lua se opõem.

O Sol em Câncer, a Lua em Capricórnio (20º,03"), o que pode começar por parecer uma luta entre as emoções e o sentido prático.

Com esta combinação, a necessidade de fazer as coisas acontecer Lua, suavizada pela essência Sol consciente das necessidades emocionais.

Não é necessário escamotear uma das energias, as duas fazem sentido e completam-se.

A energia amorosa encontra sentido prático, ou seja podemos fazer acontecer com suavidade; abrindo mão da rigidez ou de receios.

Abrir o coração com intenção de organizar o que tiver que o ser.

4 comentários:

  1. Sempre bom te ler ♡
    Beijos Ana Cristina
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  2. Beijos querida e muito bom é ter-te como leitora.

    ResponderEliminar
  3. Posso perguntar quais são os impactos e benefícios para quem tem o seu aniversário a 12 de Julho ?

    ResponderEliminar
  4. José de Sousa, essa questão só poderia ser respondida em presença do mapa completo. Ou seja que tipo de energias estariam activadas, caso estivessem. De resto poderá usufruir de uma linda noite, para comemorações.

    Grata.

    ResponderEliminar