que agora que Saturno, tenha voltado ao seu movimento de cruzeiro, Úrano tenha passado a retrógrado.
Principalmente para aqueles que já se arrependeram de alguns dos seus impulsos, não há bela sem senão: Úrano é sim libertação, individuação, desapego, etc. Mas pode ser também impulsividade, podendo atrair algo que preferiríamos não o fazer.
Quem tem Úrano retrógrado na carta natal, o que pode parecer parecido com Úrano na 12; tem que aprender a afirmar-se pelo que é, sem cerimónia.
Os que têm Úrano a desafiar um planeta pessoal, bem, terão que aprender a usar esta energia em próprio proveito, evitando que esta os afaste, para isso basta que não se esqueçam que a sua independência será muito maior em companhia que isolados.
Neste longo trânsito, em Aries onde a energia de impulso está em alta. Caso algum planeta esteja desafiado, principalmente os Cardinais, abra-se para o novo, para alteração de planos, confiar que o que vem será por bem, deve ser o mote.
Ana Cristina Corrêa Mendes
- Ana Cristina Corrêa Mendes
- Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.
Ando sentindo fortemente uma necessidade do novo....algo uranianamente novo....
ResponderEliminarAgora compreendi.
Beijos Ana Cristina
Astrid Annabelle
quando o desejo...a realidade responde...emantar (conhece esta expressão?) ou é mais uma que eu inventei ;) beijo.
ResponderEliminar