Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aquela peça do puzzle

Porque gosto de puzzles, quando tudo parece confuso e de repente AAHH, tudo faz sentido.

Existem uns mais complicados que outros, quem os faz sabe que ás vezes um céu, tanto azul parece desafiante.

No passado dia 28, tivemos uma Lua Nova, Sol e Lua em Gémeos, desafiados por Neptuno,
o sonho comanda a vida e as ilusões que nos desviam de rota.

Entretanto Mercúrio, regente de Gémeos, entra num dos seus ciclos retrógrados, em Câncer, no dia 7. Já aqui falado, o mental com com emoção, as ideias que necessitam sustentação emocional.

No dia 13 de Junho de madrugada, teremos a Lua Cheia, um ciclo lunar que completa, O Sol em Gémeos e a Lua em Sagitário; (22,05") A energia das ideias, a sua diversificação necessita ser comunicada e encontrar o respeito dos outros. O efeito é expansivo, tanto mais quanto se sentir que se influencia.
Os Elementos Ar e Fogo, ajudam nesta propagação. Mas as ideias necessitam de sustentação, para se materializarem. Quando não, a diversificação tende a continuar e os objectivos constantemente adiados.

Entretanto a oposição Úrano - Marte, a caminhar para o seu encontro exacto, no dia 25. Mais uma vez, Fogo e Ar, desta feita Cardinais ou seja iniciadores.



Nesta Lua Cheia, quem sintonizar mais esta energia para fazer valer as suas ideias, para convencer. Poderá beneficiar deste Mercúrio retrógrado, repensar, em contacto com Vénus em Terra (Touro) oposta a Saturno em Água (Escorpião)

Juntando as peças; que as ideias criativas da Lua Nova, consigam ser transmitidas e aceites como uma nova visão, mais que aceites influentes para a transformação de outros, de quem as escuta.

No dia 25, com a energia volátil, a hora do AAhh, a inspiração súbita, Mercúrio estará muito próximo dos graus onde se deu a Lua Cheia.

Caso procurem uma certa peça, pode ser que com a energia disponível
, aproveitando a introspecção mental, esta vos seja revelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário