Ana Cristina Corrêa Mendes

A minha foto
Astróloga, graduada no prestigiado Master's Course for Professional Astrologers de Noel Tyl, utiliza a Astrologia como ferramenta ao serviço do homem. Nomeadamente nas áreas Comportamental e Vocacional. O horóscopo, como um fantástico espelho reflector das ansiedades visíveis e invisíveis. Um mapa indicativo de potencialidades individuais, o conhecimento destas torna possível uma escolha mais consciente.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

A história é importante...

a nossa história.

Na preparação de consultas faço sempre uma volta pelo mapa, desde o inicio, por variadíssimas razões; nós que se mantêm e que se traduzem em dinâmicas repetitivas, etc...etc. A necessidade de as tornar conscientes...

Neste zapping astrológico, muito fica esclarecido de como determinado planeta, acciona o mapa individual; quando se fala de transitos, eu aqui e outros, falamos de forma generalizada. Depois há que aplicar estes à pessoa.

Há uns dias falei de Vénus a passar conjunta a Úrano, o que é diferente de Úrano a dinamizar uma Vénus natal.

A energia de Vénus - Úrano em conjunto, sugeria uma onda de boa disposição, uma vontade de sair, uma novidade. Muito importante perceber no mapa de cada um, o que estes arquétipos regem, bem como aqueles que são activados; assim quando queremos olhar para o futuro, podemos sem muito erro perceber as áreas de vida em destaque.

Em se tratando de Úrano, há sempre que dar espaço, o que aguardávamos chega de repente mas também algo mais.

Com Úrano lembro-me sempre; num segundo tudo pode mudar. No caso de ele activar um ponto da carta pessoal.
Sem esquecer que teremos que fazer a nossa parte; se quiser que de repente lhe saia o euromilhões, terá que jogar.

Que as novidades sejam boas.


Sem comentários:

Enviar um comentário